Bom, já que falei no meu cachorro que comeu a pen tablet, gostaria de abrir aqui um parêntese e falar sobre cachorros. Tenho dois Yorkshires. São duas pragas que eu adoro! Antes deles, resgatei uma cachorrinha na rua que estava nas últimas com cinomose e teve três dias de vida de princesa quando eu, meu marido, minha mãe e meu irmão cuidamos dela. Infelizmente morreu, mas teria três lindos cachorrinhos aqui em casa se ela fosse viva.

Mas o assunto não é esse. Eu quero falar a respeito de uma coisa horrorosa que são as pessoas que não tratam cachorro como cachorro, como por exemplo, mulheres achando que cachorros, especialmente os Yorkshires, são bibelôs que só andam no colo ou pior ainda em bolsinhas de cachorro no shopping. É o dono ou o cachorro que está passeando nesse caso?

Os yorkshires tem como instinto caçar roedores. Eram usados para entrar em tocas e caçar ratos, pois são pequenos e super ágeis. Mas viraram cachorros-gays quando a Rainha Vitória se engraçou por eles e começou a usá-los como acessórios. A moda era enfeitá-los de acordo com os vestidos usados na corte.

Por isso, fica aqui meu protesto! rsrs...Deixa o cachorro ser cachorro, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário