A roupa bonitinha de hoje é de uma mulher escocesa, do início do séc. XVII. Ela usa uma plaid, que é um tecido de aproximadamente 3 metros sobre a cabeça.

Hoje em dia eu moro em apartamento e devo dizer que isso tira a graça da vida em uns mil por cento, porque é comum ver, morando em casa, os vizinhos indo de pijamas e até com cobertor enrolado no corpo ir buscar jornal no quintal, ou coisa parecida.

Sou do tempo que o leiteiro entregava leite na porta de casa, bem cedinho. Uma vez, uma cadela de casa deu cria, e eu desviava todo o leite da casa para a garagem, até minha mãe descobrir e ficar bem puta da vida comigo. E, de manhãzinha, quem vai reparar se você está de pijama, cobertor ou roupa do dia a dia?

Ainda hoje minha mãe sai no quintal com pijama, e de carneirinho! Então, quando acharem que você é sem noção de se enrolar no cobertor e socializar por aí, faça carão e responda: "Isso é um plaid, seus bregas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário